O truque inteligente de o rei da montanha que ninguém é Discutindo

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Pelo ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

- Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

A Comissão Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência por Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competiçãeste.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Genero de objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados através organização, podendo este nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá o rei da montanha eventualidade por transferência de inscriçãeste para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização usando sete tempo de antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

- O número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

- O atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - No caso por retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida usando a organizaçãeste.

3.3. Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização não aceitará nenhum Género do reclamaçãeste posterior.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese de transferência do inscrição de modo o rei da montanha a outra pessoa desde de que mesmo que comunicado à organização usando sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *